domingo, 24 de abril de 2011

O MISTÉRIO DA FÉ


JESUS RESSUSCITOU! É tempo de alegria, de graça, de amor. É tempo de PÁSCOA, de vida nova! A angustia suprema vivida no calvário, as dores de uma dolorosa paixão e a morte cruel na cruz da salvação passaram. Esses momentos tão sofridos foram convertidos, ao amanhecer do terceiro dia, em um belíssimo jardim de coloridas flores, onde um anjo cheio de luz anunciou a boa nova: “Não tenham medo! Sei que procuram por Jesus, que foi crucificado. Ele não está mais aqui! Ressuscitou, como havia dito!” (Mateus 28, 6).

Esse jardim nos sugere a mais linda primavera. A vida foi revestida novamente com suas belas e reluzentes cores e floresce como nunca antes se viu. Ele está no meio de nós! Ele vive e reina!

Jesus, com seu amor incondicional, entregou a sua própria vida pelas nossas vidas e, agora, deseja que vivamos para a verdadeira ressurreição. Ele, que é fonte de água viva, quer chover em nós a salvação: “Derramarei sobre vocês uma água pura, e vocês ficarão purificados. Vou purificar vocês de todas as suas impurezas e de todos os seus ídolos. Darei para vocês um coração novo, e colocarei um espírito novo dentro de vocês. Tirarei de vocês o coração de pedra, e lhes darei um coração de carne. Colocarei dentro de vocês o meu espírito, para fazer com que vivam de acordo com a minha lei e os meus mandamentos”. (Ez 36, 25-27).

"Porque Ele vive, eu posso crer no amanhã.
Porque Ele vive, temor não há.
Mas eu bem sei que a minha vida
está nas mãos do meu Jesus, que vivo está".





FELIZ PÁSCOA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário